Quem Somos

Sobre a Vita Medical

A Vita Medical é uma empresa comprometida com o bem-estar de seus clientes. Presentes em todo o território nacional, nossos produtos contam com a mais alta qualidade e são certificados por órgãos internacionais como FDA, TUV, CE e ISO. Nosso programa de qualidade Kangli Care nos deixa mais próximos dos clientes, possibilitando um atendimento rápido, integrado e especializado. Em relação aos equipamentos médicos, contamos com uma parceria com a GE HealthCare, na qual somos credenciados para venda e assistência técnica dos equipamentos para cuidados respiratórios, materno-infantis, além de soluções em monitoração e analgesia. Nossa equipe terá prazer em atendê-los. Conheça mais em nosso site.

Uma empresa premiada pela

Nossa Missão

Proporcionar aos hospitais, médicos e profissionais de saúde, produtos para saúde com alto padrão de qualidade e tecnologia. Visando sempre atender a todos com excelência, pontualidade na entrega, confiança e transparência nas negociações.

Nossa Visão

Ser reconhecida como uma das melhores empresas de distribuição e importação de produtos hospitalares em todo o território brasileiro, buscando sempre a plena satisfação de seus clientes em todo o país.